quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DEZ ANOS DEPOIS, LAURO MARCA SOBRE O FLA DE NOVO E EVITA DERROTA DA LUSA

Goleiro havia marcado, também de cabeça, atuando pela Ponte Preta, pelo Brasileiro de 2003. Flamengo segue sem conseguir vencer duas seguidas
O Flamengo tinha a vitória nas mãos até o último lance. Mas o goleiro Lauro foi para a área e salvou a Portuguesa da derrota, marcando de cabeça o gol de empate em 1 a 1 em Brasília. O camisa 1 do time paulista repetiu feito conseguido há pouco mais de dez anos, quando também igualou uma partida pelo mesmo placar contra o Rubro-Negro, jogando pela Ponte Preta, em Campinas, no dia 3 de agosto de 2003. O público pagante no estádio Mané Garrincha foi de 12.511 pessoas, com renda de R$ 694.060.
O lateral João Paulo marcou o gol do Flamengo, em cobrança de pênalti sofrido por Hernane, que substituiu o lesionado Marcelo Moreno. O time de Mano Menezes segue sem conseguir vencer duas partidas seguidas no Brasileiro e ocupa a 13ª posição com 14 pontos. A Portuguesa continua na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com nove pontos.
- Hoje faz dez anos que eu tinha feito um gol de cabeça contra o Flamengo, em 2003. Lembro que meu pai foi ver o jogo. Hoje foi um jogo semelhante, o jogador do Flamengo tentou tirar, e ela resvalou, como há dez anos. Fico muito feliz com isso, de poder ajudar a equipe, agora de uma maneira diferente. Fico feliz de estar colaborando - disse Lauro, confundindo-se com a data.
Na próxima rodada, as duas equipes terão duelos estaduais pela frente. No domingo, às 16h, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, enquanto a Portuguesa joga contra o São Paulo, no Canindé, às 18h30m.
Luiz Antonio lamentou os dois pontos perdidos no fim, quando a Portuguesa já tinha um jogador a menos - Ferdinando foi expulso por acertar o cotovelo em Elias.
- Não é normal, era o último lance do jogo, sabíamos que não podíamos errar. Acabamos tomando o gol no fim. Não acontece muito, infelizmente aconteceu com a gente hoje, agora não adianta ficar lamentando muito. É levantar a cabeça que já tem jogo contra o Fluminense.
Lauro comemora gol da Portuguesa contra o Flamengo (Foto: Adalberto Marques / Ag. Estado)Lauro comemora gol da Portuguesa já nos acréscimos (Foto: Adalberto Marques / Ag. Estado)FONTE: GLOBO