quinta-feira, 29 de agosto de 2013

'O Chelsea sempre foi minha a primeira escolha', garante Willian

Meia dá primeira entrevista como jogador do clube, fala sobre expectativa
de trabalhar com Mourinho e ser convocado para a seleção brasileira

Por Londres
willian chelsea apresentação (Foto: Reprodução / Facebook)Willian acredita em aprendizado com Mourinho
(Foto: Reprodução / Facebook)
Desde que o Chelsea teve uma proposta recusada pelo Shakhtar Donetsk, há cerca de um ano, Willian nunca mais tirou os Blues da cabeça. Neste período, jogou no futebol russo, defendendo o Anzhi, e há uma semana quase acertou com o Tottenham. Entretanto, o time de Roman Abramovich surgiu novamente para reviver o sonho do brasileiro, que logo assinou contrato e garantiu em sua primeira entrevista no clube: sempre teve o Chelsea como prioridade.
- Toda vez que eu vinha Londres eu tentava ver um jogo do Chelsea, para ver como o time estava indo. Era meu sonho jogar aqui, e finalmente se tornou realidade. Quando a oferta veio, não pensei em mais ninguém. Disse a mim mesmo que deveria correr aqui, e estou feliz por estar aqui agora. O Chelsea sempre foi minha primeira escolha - declarou ao site oficial do clube.
Willian também comentou a chance de trabalhar com José Mourinho, treinador que recomendou sua contratação no fim da janela europeia de transferências. Para o brasileiro, será tempo de aprendizado.
- Será um imenso prazer trabalhar com Mourinho, ouvi-lo e aprender com ele. Estou certo que vou crescer como profissional e me concentrar em treinar. Ele é um dos melhores técnicos do mundo, com tudo o que ganhou.
Seleção também é objetivo
Com a chance de atuar em uma das principais ligas do mundo, Willian acredita que poderá ter uma boa vitrine. O meia crê que a Premier League pode ser um caminho para chegar à seleção brasileira.
- Definitivamente, esse é outro objetivo meu, ganhar um lugar no time que vai à Copa do Mundo. Terei que trabalhar duro pelo Chelsea para mostrar que sou capaz, e estou certo que, se fizer isso, terei a chance de ser chamado para a Seleção - completou.
 
fonte: globo