quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Na primeira final da temporada, Neymar briga por vaga no Barça

Pedro, Sánchez e Fàbregas estão na frente na briga por lugar na equipe, e brasileiro deve ser reserva contra o Atlético de Madri, pela Supercopa

Por Cláudia Garcia, especial para o GLOBOESPORTE.COM
Barcelona, Espanha
25 comentários
Atlético de Madri é o primeiro adversário de peso que Neymar enfrenta como jogador doBarcelona. Lechia Gdansk, Santos, Tailândia, Malásia e Levante foram apenas um passeio para os craques do Barça. O clube polonês foi o que ofereceu mais resistência ao arrancar um empate dos catalães, porém nessa partida não participaram oito jogadores que nesta quarta-feira deverão ser titulares no jogo de ida da Supercopa da Espanha, frente ao Atlético de Madri, às 18h (de Brasília) - o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real. Quem, porém, não deverá ser escalado no time inicial é justamente o craque brasileiro. Ele vai disputar seu primeiro título como blaugrana, mas todos os indícios apontam para que comece o duelo no banco de reservas.
Até o momento, o treinador Tata Martino foi fiel ao seu discurso. O argentino não anunciou o time que vai escalar para a partida no estádio Vicente Calderón, em Madri, mas admitiu respeitar a ‘briga’ natural entre Neymar, Sánchez e Pedro pela vaga de titular.
- Escolher os jogadores que vão ser titulares é um problema meu, mas todos sabem a qualidade e a concorrência que há nesse time. Os jogadores se escalam sozinhos, e é uma grande tranquilidade ter todos eles disponíveis, porque o cansaço se vai acumulando com o tempo - observou Tata Martino, em entrevista coletiva antes do jogo.
  •  
neymar barcelona banco de reservas levante (Foto: Agência AFP)Neymar no banco de reservas: cena deve se repetir na Supercopa da Espanha (Foto: Agência AFP)FONTE; GLOBO