quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ansioso pelas quartas, Muricy preferia ter disputado oitavas, mas entende decisão


classificou o Tricolor automaticamente com saída de mexicanos
GLOBOESPORTE.COM São Paulo

saiba mais
De volta ao CT, Ceni lembra: faltam seis jogos para o título da Libertadores






O São Paulo passou automaticamente às quartas de final da Libertadores por determinação da Conmebol, após os mexicanos se retirarem da competição. O Tricolor enfrentaria o Chivas nas oitavas, mas o primeiro jogo, que seria no México, não aconteceu por causa do surto da nova gripe. Muricy Ramalho preferia ter jogado, mas entendeu a decisão da entidade.


- Eu preferia classificar jogando, mas não podemos fazer nada. O São Paulo não tem a ver com isso. Lamento pelo Chivas e pelo San Luis (enfrentaria o Nacional-URU), que se classificaram em campo. Mas é um problema de saúde mundial, passa da esfera esportiva. Acho que a Conmebol acertou, pois a competição precisa ter sequência - explicou o técnico ao site oficial do clube.

O treinador revelou ainda que está ansioso para ver o São Paulo jogando as quartas. O duelo pode ser contra o Cruzeiro ou o Universidad do Chile. A decisão da vaga sai nesta quinta-feira, no Mineirão.- Nosso time foi prejudicado com tudo isso, pois não vem jogando e o ritmo não é o mesmo dos outros. Mas todos aqui sabem que só restam seis partidas para o fim da competição, só com decisões. E nosso time cresce nessas horas.


fonte: globo