Atacante do Internacional diz que queda de rendimento do time gaúcho é ocasionada pela marcação dos adversários
saiba mais
Cheio de explicações, Internacional desembarca em Porto Alegre
saiba mais
Cheio de explicações, Internacional desembarca em Porto Alegre
Apontado como melhor time do país, o Internacional teve duas partidas abaixo do esperado, embora os resultados tenham sido positivos. Os atletas do Colorado não se escondem atrás da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians e do empate por 0 a 0 com o Flamengo, ambos fora de casa, e admitem que houve queda de rendimento. O atacante Nilmar acredita que a dificuldade aumentou em função da marcação mais qualificada dos adversários. - A gente sabia das dificuldades que teríamos nestas competições (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil). E não está sendo diferente.
Não estamos conseguindo repetir o desempenho devido à marcação que estamos recebendo. Não estamos tendo posse de bola, e aí o adversário cria uma pressão. A parte defensiva está bem, não vem levando gols. Mas precisamos melhorar, sem dúvida - disse Nilmar, em entrevista para a Rádio Gaúcha. Taison também observou que a marcação aumentou, gerando dificuldades ao setor ofensivo colorado.
- A marcação vem sendo forte. Contra o Flamengo, sempre tinha dois marcadores em cima. Os titulares do Inter ganharam folga na tarde desta quinta-feira, quando apenas os reservas treinarão. A reapresentação é na sexta. Domingo, o Colorado recebe o Palmeiras no Beira-Rio pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE: GLOBO