segunda-feira, 11 de maio de 2009

United vence clássico e se garante na ponta, mas Cristiano Ronaldo sai irritado


Português marca um sobre o City e deixa campo irritado com substituição. Com uma partida a menos que Liverpool, Diabos voltam à liderança


Mesmo com vontade de deixar o United, Tevez jogou bem e fez um dos gols no clássico
Quem para o Manchester United? A resposta não é o Manchester City. Neste domingo, o time de Alex Ferguson dominou o rival e venceu o clássico por 2 a 0 no Old Trafford, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, e voltou à liderança da competição.

O ponto negativo foi a reação de Cristiano Ronaldo, autor do primeiro gol, ao ser substituído no segundo tempo: o português ficou irritado, sentou no banco e fez cara de poucos amigos.O segundo gol foi de Tevez. Com o triunfo, os Diabos Vermelhos completaram 29 partidas seguidas sem perder na temporada. A última derrota foi em 7 de janeiro para o Derby County, pela Copa da Liga Inglesa (em 19 de abril perdeu nos pênaltis para o Everton, pela Copa da Inglaterra, após 0 a 0). Na Premier League, o Manchester United soma 83 pontos em 35 partidas disputadas, uma a menos que o vice-líder Liverpool, que tem 80. Na próxima quarta, o bicampeão inglês encara o Wigan, fora, para finalmente igualar o número de jogos. Se vencer, abrirá seis pontos de vantagem, faltando mais duas rodadas para o término da competição. Robinho e Elano foram titulares pelo City, que segue com 47 pontos, em décimo lugar, longe da briga por vagas nos torneios europeus. O United contou com o lateral Rafael. No primeiro turno, o time de Alex Ferguson também venceu o clássico: 1 a 0, no estádio City of Manchester.


Especialista em cobranças de falta, Cristiano Ronaldo recebe o abraço de Fletcher após abrir o placar
Empolgado pela classificação para a final da Liga dos Campeões, o Manchester United dominou a partida e abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Elano e Robinho tentavam jogadas pelo lado esquerdo, mas não conseguiam furar a defesa dos donos da casa.


fonte: globo