terça-feira, 26 de maio de 2009

Com duas camisas diferentes, Marlos se apresenta e diz estar pronto para jogar


Meia faz a função que Muricy quiser e fica deslumbrado com estrutura


Após esperar o fim do contrato com o Coritiba e assinar por cinco anos com o São Paulo , Marlos foi apresentado nesta segunda-feira oficialmente como reforço do Tricolor. O meia, de 20 anos, treinou com o grupo à tarde e estará à disposição do técnico Muricy Ramalho não só para a disputa do Brasileiro (no qual usará a camisa 16), mas também para a Libertadores (com a camisa 12), na vaga que era de Joilson.

Apesar de o treinador dizer que ele precisa ainda conhecer um pouco mais do clube antes de ser escalado, o jogador garante estar pronto para encarar o Cruzeiro nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da competição continental. E garante poder fazer a função de criador que o comandante tanto precisa. Confira os principais trechos da entrevista coletiva do recém-contratado.

Pronto para jogar contra o Cruzeiro

Estou preparado, vinha treinando no Coritiba. Se o treinador precisar de mim, estarei à disposição e tenho certeza de que vou dar conta do recado.

Meia joga de acordo com a vontade de Muricy Sou meia de criação e uso muito o drible. Tenho o meu próprio estilo. Alguns treinadores no Coritiba foram tirando essa característica de mim de atuar no meio. Mas voltei a ser de criação. Vamos sentar com o professor e conversar para ver qual a posição melhor. O que ele precisar eu faço.
Deslumbrado com a estrutura do São Paulo

Fico feliz em estar em um clube como este, que tem muita projeção. A estrutura é fantástica, e os profissionais muito capacitados. Cheguei ontem e já estou deslumbrado com este CT maravilhoso.

Carolina Elustondo/GLOBOESPORTE.COM
Marlos já está inscrito na Libertadores
Acerto de longa data com o Tricolor

Apalavrado estava faz tempo com o São Paulo, mas tinha um contrato com o Coritiba a cumprir (até o último dia 24). A hora chegou e acredito que vou me dar muito bem aqui. No Coritiba não tive problema extra-campo, apenas de contato. Foi resolvido e estou em um dos melhores clubes do Brasil.

Aprender com Muricy a ser vitorioso

Tenho três anos de profissional no Coritiba e consegui conquistar dois títulos. Eu me sinto um cara vencedor e vou tentar conquistar mais aqui para colecionar vários campeonatos em minha carreira. Será uma satisfação muito grande trabalhar com o Muricy, que é um dos melhores técnicos do Brasil e vai poder me passar muita coisa boa.

Keirrison e Miranda dão força

Conversei com o Keirrison, que é um amigo pessoal que tenho. Ligava para ele e para o Miranda. Eles me ajudaram muito nessa minha chegada à capital paulista.


fonte: globo