segunda-feira, 11 de maio de 2009

Maurício sobre o gol: ‘Se disser que queria acertar o ângulo, estarei mentindo’


Volante tricolor dedica o feito para a mãe para não ganhar bronca em casa
Leandro Menezes Rio de Janeiro



O golaço da vitória do Fluminense sobre o São Paulo, na estreia do Brasileirão, deixou o volante Maurício com um sorriso estampado durante a entrevista coletiva concedida depois da partida. O herói tricolor foi sincero ao falar sobre o belo chute que acertou logo aos dois minutos de jogo (assista ao gol no vídeo ao lado).


- Não vou dizer que o gol foi sem querer, até porque chutei a bola consciente e treino muitas finalizações de fora da área. Mas se eu disser também que eu queria acertar a bola onde ela entrou, eu vou estar mentindo. Mas graças a Deus eu peguei bem e ela entrou no ângulo - explicou.


No Dia das Mães, Maurício fez questão de dedicar o gol para a mãe Eliana. - Eu tenho que dedicar esse gol para a minha mãe, Eliana. Se eu não fizer isso, ela briga comigo quando eu chegar em casa. Mas também dedico a todas as mães tricolores. Sem elas a gente não seria nada. Também agradeço ao professor Parreira a sequência que ele vem me dando entre os titulares.


fonte: globo