segunda-feira, 25 de maio de 2009

Apesar da cautela, Lucio Flavio já imagina possível retorno ao Botafogo


Comedido, meia afirma que não vai negociar volta enquanto não houver desligamento oficial do Santos

Agência/Estado
Lucio Flavio espera nos próximos dias acertar rescisão com o Santos
Em General Severiano, a expectativa é grande para volta de Lucio Flavio. No entanto, o jogador prefere manter a cautela sobre esta possibilidade, principalmente porque ainda não sacramentou sua saída do Santos, algo que depende do aval do presidente Marcelo Teixeira. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, o meia, entretanto, fala com carinho sobre o Botafogo e o provável retorno, mesmo que ainda medindo as palavras. Lucio Flavio deixou o Botafogo no fim de 2008, após três temporadas no clube, em busca de novos horizontes no Santos. Mas a falta de oportunidades fez o meia buscar a saída, e a negociação de Maicosuel para o futebol alemão criou um espaço que agora pode ser recuperado. Ele vê o possível acerto com o Alvinegro como uma volta para casa. Como está hoje a sua situação no Santos e a possibilidade de volta ao Botafogo?

Tudo depende de o presidente do Santos assinar a rescisão do meu contrato. O processo da minha saída já dura duas semanas, e minha vontade é acertar tudo o mais rapidamente possível, para que eu decida sobre o meu destino. O Botafogo vem tentando o meu retorno, mas tudo dependia da saída do Maicosuel. Também outros clubes me procuraram. E como vão essas negociações? Avisei ao Botafogo e aos outros clubes que não negocio enquanto não definir minha situação com o Santos, pois não posso pensar numa situação que ainda não aconteceu. No futebol, não se pode acreditar nas coisas sem ter algo assinado.


fonte: globo