sexta-feira, 29 de maio de 2009

Presidente avisa: domingo é o dia de o time mostrar que tem competência


analisa derrota na Libertadores e diz o que faltou ao Tricolor
Carolina Elustondo São Paulo
Tamanho da letra
A-
A+
Agência/Reuters
São Paulo lutou, mas perdeu para o Cruzeiro
O São Paulo deixou o Mineirão, na última quarta-feira, com uma derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro , no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores . Agora, joga por uma vitória de 1 a 0 no dia 17, no Morumbi, para se classificar. O presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, acha que faltou competência ao Tricolor na partida. E espera que tudo seja diferente neste domingo em casa, novamente contra o Cruzeiro, mas desta vez pelo Brasileiro .

- O time se esforçou, correu muito, mas produziu pouco no primeiro tempo. Precisamos melhorar. Espero que domingo, com a casa cheia, seja o momento de afirmação e de o São Paulo mostrar que tem competência. A equipe atuou para vencer, mas não soube fazê-lo. Não é crítica, é uma constatação - avaliou o mandatário.

Antes de encarar o Cruzeiro novamente pela Libertadores, o São Paulo tem três compromissos pelo Brasileiro: contra os mineiros domingo, além de Avaí e Santo André na sequência. E precisa conseguir o máximo de pontos, pois ainda não venceu na competição. Em três rodadas, somou apenas dois pontos.- Serão nove pontos em disputa. Qual será o resultado final não posso dizer, mas se quisemos progredir temos que ter uma posição majoritária em pontos - resumiu Juvêncio.


fonte: globo