segunda-feira, 4 de maio de 2009

‘Sem o Flamengo minha vida não estaria completa’, se derrete Fábio Luciano


Zagueiro rasga elogios ao clube e mantém o mistério sobre fim da carreira
Cahê Mota e Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

Capitão beija troféu que pode ser seu último conquistado como profissional
O coro surgiu na arquibancada e chegou ao vestiário. Cantado em praticamente uma só voz pelos rubro-negros no Maracanã, os gritos de “Fica, Capitão” mexeram também com os jogadores, que compraram a ideia e não se cansam de pedir pela continuidade de Fábio Luciano no Flamengo.



Após a vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo nos pênaltis, depois do empate por 2 a 2 no tempo normal, os jogadores entoaram o canto no pódio, mas bem antes, ainda no vestiário, o pedido já tinha sido feito. Durante a tradicional corrente dos jogadores antes dos jogos, o elenco já tinha feito seu apelo a Fábio Luciano. Misterioso, o zagueiro não revelou o teor da conversa, mas rasgou elogios ao clube.


- Sem o Flamengo minha vida não estaria completa. Só tenho a agradecer a todos – disse o capitão na festa de comemoração do clube. No embalo da celebração, o diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto, tentou convencer o jogador a seguir no futebol e “ameaçou”: - Queremos o Fábio (Luciano) para classificar a nossa equipe para a Libertadores com o título da Copa do Brasil. Se ele decidir se aposentar, vamos fazer uma manifestação em frente a casa dele.


Fábio Luciano ainda faz mistério sobre o futuro de sua carreira. No entanto, o tom misterioso da entrevista coletiva do zagueiro, que falará com a imprensa no auditório Rogério Steinberg, dá a entender que ele não seguirá nos gramados.


fonte: globo