quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vice-presidente do Vitória faz piada com história do meião do Vasco


Jorge Sampaio afirma que arqueiro achou que iniciais C.R.V.G queriam dizer "Competente Ramiro Viáfara Goleiro"

Viáfara, goleiro colombiano do Vitória, usa meião do Vasco na partida contra o Atlético-PR
Na partida contra o Atlético-PR, o goleiro Viáfara usou o meião do Vasco, com as iniciais C.R.V.G. (Club de Regatas Vasco da Gama). Isso aconteceu porque a fornecedora de material dos dois clubes é a mesma e acabou trocando uma remessa que foi para Salvador.



Apesar da gafe, o vice-presidente de futebol do Vitória, Jorge Sampaio, fez questão de brincar com a situação. - O que aconteceu, foi que o Viáfara ao olhar aquele meião e ver as iniciais C.R.V.G. pensou que significava Competente Ramiro (segundo nome do jogador) Viáfara Goleiro. Por isso, ele pegou e usou na partida – disse.


Brincadeiras à parte, Jorge Sampaio acredita que o uso do meião errado não vai acarretar em qualquer punição ao clube. Inclusive, afirma que apesar do Vasco ter declarado que não gostou do episódio, o clube da capital baiana não foi procurado. - Ninguém da diretoria do Vasco me procurou. O que aconteceu, foi que a fornecedora mandou uma caixa de meiões para Salvador quando a delegação já se preparava para viajar. Só quando chegamos em Minas (antes do jogo contra o Atlético-MG) é que percebemos a troca e, por isso, decidimos usar esse equipamento para os treinos.



No dia do jogo contra o Atlético-PR, o Viáfara acabou pegando o meião errado – explicou o dirigente. Coincidentemente, o primeiro adversário do Vitória após o goleiro Viáfara usar o meião errado é o próprio Vasco. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida tem início às 19h30m.


fonte: globo