quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ronaldinho marca, mas Milan só bate Albânia na decisão por pênaltis


Craque faz um no empate de 3 a 3 com seleção. Thiago Silva é titular
GLOBOESPORTE.COM Tirana

Ronaldinho e Shevchenko marcaram para o Milan no amistoso contra a Albânia
Com um gol de Ronaldinho Gaúcho, o Milan empatou em 3 a 3 com a seleção da Albânia nesta terça-feira, em Tirana, mas conquistou o Troféu Taci Oil Albania Read na decisão por pênaltis: 8 a 7. A partida marcou o retorno de Gattuso, que não jogava desde dezembro por causa de operação no joelho e atuou os 45 minutos iniciais na Albânia. Ronaldinho, Alexandre Pato e o zagueiro Thiago Silva, que ainda não pode atuar em partidas oficiais, foram titulares do time rubro-negro.

- Achei o amistoso muito válido, pois pude comprovar que estou em plena forma física. Saímos na frente no placar, estávamos bem em campo, mas as muitas modificações na equipe dificultaram um pouco as coisas. Sabíamos que seria assim e foi bom para eu ter que correr ainda mais. Apesar do resultado não ter sido o esperado, fiquei feliz por ter correspondido em campo. Me senti bastante seguro e o entrosamento com os jogadores está melhorando cada vez mais - disse Thiago Silva, garantindo estar pronto caso seja convocado por Dunga no dia 21.

O camisa 80 marcou o primeiro gol do jogo, aos 22 da etapa inicial. No segundo tempo, Shevchenko e Inzaghi fizeram para o Milan, e Vila, Muzaka e Salili balançaram a rede para os donos da casa. Vice-líder do Campeonato Italiano, o Milan volta a campo no final de semana contra o Udinese, fora de casa. O Rubro-Negro tem 71 pontos, sete a menos que o Inter de Milão, faltando três rodadas para o término da competição.




Ronaldinho faz seu sinal típico, no estilo surfista, para comemorar o gol com a torcida

saiba mais
Hristo Stoichkov é o novo treinador de clube iraniano





fonte: GLOBO