Rubro Negro já havia tentado empurrar Obina para o Peixe e decidiu esperar por rescisão amigável para reiniciar conversas com o meia
Zé Roberto não vem sendo aproveitado pelo técnico Cuca, no Fla
Após recusar o atacante Obina, o Santos mais uma vez disse não a um oferecimento do Flamengo. O Rubro Negro deseja contar com o meia Lucio Flavio, cujo contrato com o Peixe está sendo rescindido, e tentou incluir o meia Zé Roberto na negociação. No entanto, o Peixe não quis nem saber de conversa. - O Zé Roberto foi oferecido, mas não nos interessa - afirmou, categoricamente, o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho Os santistas reconhecem que Zé Roberto tem talento, mas estão preocupados com a forma física do jogador, que não vem sendo aproveitado no Fla pelo técnico Cuca.
Adílson Durante Filho explica que o clube não está negociando trocas com o Flamengo. Segundo o dirigente, o Peixe busca uma solução amigável para rescindir o contrato de Lucio Flavio. Depois, o jogador ficará livre para negociar com quem quiser.
Diante da situação, o Flamengo optou por aguardar o desligamento do jogador para retomar as negociações. - Não faz parte das nossas prioridades. Não temos pressa. Vamos esperar a assinatura da rescisão para voltarmos a conversar - explicou o diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto.
Mais do que uma moeda de troca, a saída de Zé Roberto seria fundamental também para aliviar a folha salarial do Rubro-Negro, facilitando um acordo com Lucio Flavio.
fonte: globo