sexta-feira, 22 de maio de 2009

Troca de Wagner Diniz por Fabiano Eller está muito perto de acontecer


Negócio está praticamente sacramentado entre as diretorias de São Paulo e Santos. Zagueiro foi retirado do treino no CT Rei Pelé

saiba mais
André Dias, Dagoberto e Jean treinam normalmente no São Paulo






O zagueiro Fabiano Eller está perto de ser o novo reforço do São Paulo . O defensor, que atualmente está no Santos , deverá ser envolvido em uma troca pelo lateral-direito Wagner Diniz, do Tricolor. O negócio ainda só não foi sacramentado porque o Peixe quer uma compensação financeira e o time do Morumbi, a princípio, não está disposto a investir. As tratativas estão sendo feitas entre o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e o vice-presidente do Santos, Norberto Moreira da Silva.


O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, ao ser questionado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, praticamente confirmou a negociação. - Não posso dar muitos detalhes. Fui eu que comecei essa negociação, mas depois o Juvenal assumiu - afirmou o dirigente.

Na negociação, Fabiano Eller, que terá o contrato encerrado com o Santos em dezembro, seria negociado em definitivo. E Wagner Diniz, que tem cinco anos de vínculo com o Tricolor, iria por empréstimo até 31 de dezembro.No Santos, Fabiano Eller estava disputando normalmente o coletivo no CT Rei Pelé.


Ele foi chamado pelo diretor de futebol do Peixe, Adílson Durante Filho e deixou o gramado. Após uma breve conversa, ele seguiu para o vestiário. Caso a negociação seja sacramentada, os dois times resolvem problemas que estavam atrapalhando seus treinadores. No Tricolor, Muricy Ramalho teve de improvisar Richarlyson no setor defensivo, já que Renato e André Dias estavam machucados e Rodrigo segue afastado por tempo indeterminado por causa de uma embolia pulmonar.


No Santos, o técnico Vagner Mancini, irritado com as fracas atuações de Luizinho, pediu prioridade total na contratação de um lateral. E Fabiano Eller já tem um substituto: Eli Sabiá, que foi contratado junto ao Paulista de Jundiaí. O beque, inclusive, passou a formar a dupla de zaga com Fabão a partir do momento em que Fabiano Eller deixou o treinamento.

Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Fabiano Eller disse que foi retirado do treino e não poderia dar maiores detalhes.

- A diretoria me avisou que estavam negociando com o São Paulo. Por isso, acharam melhor eu sair do treino. Se fosse para escolher eu preferiria ficar, já que fiz investimentos na cidade. Agora estou aguardando uma posição da diretoria. O São Paulo me fez uma proposta de um ano e meio de contrato e passei isso ao presidente Marcelo Teixeira. O meu contrato com o Santos acaba em dezembro e agora depender do Santos rever isso.

O problema no Santos é que Fabiano Eller possui um dos maiores salários do elenco. E como o time está em fase de contenção financeira, ficaria muito difícil oferecer um novo contrato ao defensor.


fonte: globo