quarta-feira, 8 de julho de 2009

Victor diz que não recebeu nenhuma sondagem ‘de encher os olhos’


Empresário do goleiro apresenta ao Grêmio manifestações de clubes interessados no atleta. Ele diz que não tem nada oficial


Victor, em coletiva no Grêmio: goleiro diz que ainda não recebeu proposta tentadora
Enquanto os olhos de Victor não são preenchidos por uma proposta tentadora da Europa, o goleiro do Grêmio segue com a cabeça (e as mãos) no Olímpico. O empresário do atleta, Fábio Mello, apresentou nesta terça-feira ao clube gaúcho as sondagens que recebeu pelo jogador. Não há uma proposta oficial por ele, segundo asseguram clube, atleta e procurador. O que pintou até agora foi um interesse inicial. E nada capaz de balançar o goleiro. – Por enquanto, não há nada que tenha enchido muito os olhos. Como não foi oficial, tenho que saber o que há de verdade, de certeza, para poder analisar.


Por enquanto, a cabeça está aqui. Quero ajudar o Grêmio – disse Victor. O atleta não descarta deixar o Olímpico. Mas ele só quer sair se for algo inquestionavelmente bom. – Tem que ser alguma coisa que faça valer a pena trocar tudo que tenho aqui, sair do país, ficar longe, para poder ter um retorno financeiro satisfatório. É difícil falar em termos de números – comentou Victor.

saiba mais
Grêmio empresta zagueiro Heverton ao América-RN até o fim do ano





A diretoria do Grêmio ecoa a informação de que não chegaram ofertas oficiais por Victor. São apenas sondagens. O mesmo vale para o zagueiro Réver, também representado por Fábio Mello.



– Não temos proposta oficial nem por Victor, nem por Réver. Temos a necessidade de negociar alguns jogadores pela exigência financeira. Feliz do Grêmio, que tem jogadores de qualidade – afirmou o diretor de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira. O Benfica, de Portugal, seria um dos clubes que andam de olho em Victor. O goleiro disse que não sabe de nada sobre o suposto interesse dos lusitanos.


fonte: globo