Empresário vai se reunir com a diretoria, que está confiante
A decisão do São Paulo por Cicinho foi adiada. Apesar de o contrato do jogador com o clube ter expirado nesta quarta-feira, uma reunião entre seu empresário e a diretoria do São Paulo só vai acontecer nesta quinta-feira.
- Ficou para amanhã (quinta-feira). Vamos conversar com o São Paulo e ver o que vai acontecer - afirmou Ricardo Sarti, agente do lateral-direito.
Questionado se está otimista.
- Tranquilo, estamos tranquilos, vamos conversar - completou Sarti.
O agente já teve um breve contato com a diretoria tricolor, o que, em princípio agradou. A tendência é que esta última conversa entre as partes apenas oficialize a permanência de Cicinho até dia 20 de agosto.
Em fevereiro, quando Cicinho foi contratado por empréstimo junto a Roma (ITA), com quem ainda tem contrato de mais dois anos, a diretoria tricolor afirmou que, apesar do vínculo do atleta ser oficialmente até o dia 30 de julho de 2010, uma cláusula prorrogaria o mesmo até o fim da Libertadores (a decisão acontece no dia 18 de agosto). No entanto, o clube italiano está dificultando a situação e quer a volta do jogador, para já iniciar a pré-temporada com os demais.
A equipe de reportagem do LANCENET! entrou em contato com a diretoria do São Paulo. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, que está à frente das negociações, não atendeu e nem retornou as ligações. No entanto, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comentou o caso.
- O João Paulo é quem está cuidando disso, tem de perguntar para ele. Mas creio que vamos conseguir fazer com que ele (Cicinho) fique até o fim da Libertadores - afirmou o vice de futebol.
Há duas semanas, ao LANCENET!, Leco declarou que o vínculo com o lateral, apesar da vontade do jogador e do técnico Ricardo Gomes, não seria estendido até o fim do ano. Segundo o dirigente, por ser uma negociação muito onerosa.
fonte: lance