Técnico volta a afirmar que conta com Imperador em 2011. De folga no Rio de Janeiro, atacante dará coletiva na quarta e deverá anunciar futuro
Após a chegada de Adriano ao Rio de Janeiro para passar o Natal, o empresário e a mãe do jogador afirmaram que o Imperador deverá continuar no Roma em 2011. Nesta terça-feira, foi a vez do técnico Claudio Ranieri dizer que o atacante não deixará o clube.
- Adriano não sai daqui - afirmou o treinador, segundo o jornal "Corriere dello Sport".
Adriano chegou ao Brasil no último domingo, um dia depois de ter sido titular do time da capital italiana na vitória de 1 a 0 sobre o Milan. Desde que saiu do Flamengo, o Imperador só atuou em seis partidas oficiais do Roma. A passagem de volta do atleta para a Itália está marcada para 29 deste mês.
Na segunda, o agente Gilmar Rinaldi afirmou que o atleta não está negociando com o Corinthians e que voltará à Itália para o restante da temporada. Dona Rosilda, mãe do atacante, também disse que o filho deverá continuar no Roma. Além do Timão, o Palmeiras sonha com o Imperador para 2011.
Nesta quarta, Adriano e Dona Rosilda estarão na favela Vila Cruzeiro para lançar a obra social "Imperadores da Vila". O camisa 8 do Roma marcou uma entrevista coletiva para falar sobre o projeto e também deverá anunciar onde jogará no ano que vem.
Outros brasileiros do Roma sem lugar garantido
Na mesma entrevista em que garantiu que Adriano não deixará o Roma, Ranieri deixou em dúvida o futuro de Cicinho, Julio Baptista e Doni na equipe. Assim como o Imperador, os três foram pouco aproveitados no segundo semestre e podem deixar o clube.
- Sobre os três, temos que esperar. Há vários jogadores no elenco que merecem jogar também - concluiu.
fonte: globo