terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mancini revela interesse do Inter em Tevez, mas acha saída improvável

Apesar da tentativa italiana, técnico do City diz que transferência do argentino não deve acontecer, já que acabou de renovar seu contrato com o clube inglês

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra

Roberto Mancini no jogo entre Manchester City e Lech
Mancini acredita que Tevez fica no City (Reuters)

Quando todos imaginavam que a novela Tevez estava terminada com a renovação de contrato, aparece um novo capítulo envolvendo a saída do atacante do Manchester City. Isso porque o treinador do clube inglês, Roberto Mancini, revelou nesta segunda-feira que o Inter de Milão está interessado no futebol de seu principal jogador, mas acredita também que o argentino dificilmente deixará a equipe.

- Eu acredito que o Inter gosta dele, e o Moratti sempre foi fascinado pelo Tevez. Isso é normal. Mas eu não acho que ele vai sair. Ele vai ficar aqui, já que tem um contrato válido por mais quatro anos e isso dificulta uma possível saída dele - disse o treinador, em entrevista ao canal “Sky Sports”.

A declaração acontece um dia após Tevez novamente decidir uma partida a favor do City. O atacante marcou duas vezes no triunfo por 3 a 1 sobre o Newcastle fora de casa, que mantém a sua equipe na cola do rival United na briga pelo título inglês.

- Ele marcou dois gols em uma partida extraordinária. Estou feliz por ele, que sempre faz a diferença e sempre luta por todos.

Se existe a especulação da saída de Tevez, contratações podem aparecer no lado azul de Manchester. Objeto de desejo de muitos clubes europeus, Dzeko, companheiro de Diego e Grafite no Wolfsburg, pode parar no City, embora Mancini prefira se esquivar das perguntas sobre o atacante bósnio.

- Quando surge um jogador como o Dzeko, muitos clubes desejam ele. Vamos esperar para ver o que acontece em janeiro. Nada está certo, mas nada é impossível no futebol.
fonte: globo