Atacante do clube espanhol afirmou que quando for voltar ao Brasil a prioridade é do Tricolor. Mas ele não descarta defender outra equipe
Luís Fabiano em ação pelo Sevilla (Foto: AFP)
Sonho do Internacional, Luís Fabiano afirmou nesta sexta-feira que pretende seguir no espanhol Sevilla até o final do seu contrato, daqui a dois anos. O atacante, porém, espera em breve ter a chance em um grande clube da Europa. Mas avisa que se for para voltar ao Brasil, a preferência é do São Paulo.
- Eu continuo no Sevilla. (Voltar ao Brasil) é algo para conversar. Lógico que tenho carinho pelo São Paulo e gostaria de voltar, mas o Brasil também tem outros grandes clubes e não temos como saber o que pode acontecer. Mas é claro que o São Paulo sempre tem a prioridade – falou o Fabuloso à Rádio Jovem Pan.
Antes de voltar ao Brasil, no entanto, o atacante, de 30 anos, quer uma oportunidade em um grande clube da Europa. Já houve sondagens, mas esfriaram.
- Tenho mais dois anos de contrato com o Sevilla, mas gostaria de um dia poder jogar em um grande time da Europa. Mas agora tenho de pensar no time que estou. Se um dia pintar, como já pintou, alguma outra chance em uma equipe de ponta, eu espero que dê certo – disse o atacante, que já esteve na mira do Milan.
Titular do ataque da Seleção Brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul, nesta temporada, Luís Fabiano ainda sonha estar no Mundial de 2014, no Brasil.
FONTE: GLOBO