sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sonho do Verdão por Ronaldinho ainda não acabou

Afirmações de gremistas não preocupam os palmeirenses na disputa por Gaúcho


Ronaldinho Gaucho. (Foto: Reuters)
Ronaldinho Gaúcho segue nos planos do Palmeiras (Foto: Reuters)


O Palmeiras segue firme no sonho de contar com Ronaldinho Gaúcho para 2011. Nem mesmo o fato de o presidente do Grêmio, Paulo Odone, ter afirmado que já fechou um acordo com o empresário do jogador, Assis, desanimou os palmeirenses.

– Isso não preocupa. Parabéns para o Grêmio. Ainda estamos tentando. Só vamos desistir quando não tivermos mais nada para fazer. Ou quando alguém anunciá-lo – afirmou um diretor palmeirense.

Na última terça-feira, o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, se reuniu com Assis para mostrar uma proposta pelo meia. O clube garante ter alguns parceiros interessados em ajudar a bancar os salários.

Ronaldinho Gaúcho tem contrato com o Milan (ITA) até o meio de 2011. Além de Palmeiras e Grêmio, Flamengo e Santos estão atrás dele.

Danilo

A diretoria do Palmeiras segue no aguardo de uma proposta do Bari (ITA) para comprar o zagueiro Danilo em definitivo. A primeira investida foi uma tentativa de empréstimo, recusada pelo Verdão. A oferta deve chegar na próxima semana e o jogador tem vontade de deixar o clube para atuar no futebol europeu.

FONTE: LANCE