segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Julio César comemora contratação de Leonardo: 'Tem o perfil do Inter'

Goleiro acredita que novo técnico terá sucesso na equipe de Milão

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Jogo das estrelas - Julio cesar
Julio Cesar compareceu ao Engenhão, mas não

jogou (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)

O goleiro Julio César comemorou a contratação do técnico Leonardo para comandar o Inter de Milão após a demissão do espanhol Rafa Benítez. Para o titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, o ex-lateral-esquerdo tem tudo para se entrosar rapidamente no novo clube.

- Vai ser muito bom. Além de ser meu amigo, tem o perfil do Inter. É importante porque ele conhece muito bem o futebol italiano. Acho que vai dar certo - disse o goleiro, que foi ao Engenhão neste domingo mas não participou do "Jogo das Estrelas" organizado por Zico.

Ex-jogador, dirigente e técnico do Milan, Leonardo assinou com o Inter de Milão até o meio de 2012. O técnico comandará seu primeiro treino na próxima quarta, quando deverá ter o primeiro contato com os brasileiros do elenco: Julio César, Maicon, Mancini, Lúcio, Thiago Motta e Philippe Coutinho.

Julio chegou ao Rio de Janeiro após a conquista do Mundial de Clubes com o time italiano em Abu Dhabi. Para o goleiro, o título nos Emirados Árabes é uma motivação a mais para retornar à Seleção e brigar pelo hexa em casa:

- O Mundial de Clubes era um título que faltava para mim e agora o que falta é o de 2014 - concluiu.

FONTE: GLOBO