quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Souza admite que está perto de acerto com Fluminense

Recuperado de séria lesão,  Souza  pode trocar o Grêmio pelo Rio de Janeiro em 2011. O ex-são-paulino está nos planos de Flamengo e Fluminense e, .... Foto: Lucas Uebel/Preview.com/Gazeta Press

Souza está perto de acerto com o campeão brasileiro
Foto: Lucas Uebel/Preview.com/Gazeta Press


Indicação do técnico Muricy Ramalho, o meia Souza, do Grêmio, deve acertar contrato com o Fluminense nesta quarta-feira. Animado em voltar a trabalhar com o treinador e em ter uma nova oportunidade de disputar uma Copa Libertadores da América, o jogador admitiu que as negociações estão bastante adiantadas com o clube carioca.

"A situação evoluiu bem e devemos acertar até quinta-feira. Posso ter em meu currículo o terceiro time tricolor do Brasil. Estou bem otimista", afirmou Souza.

Com a situação próxima de um final feliz para os tricolores cariocas, Souza esclarece que também gostaria muito de trabalhar com Muricy novamente.

"Eu não disse que gostaria de trabalhar com Vanderlei. Disse apenas que fiquei contente por saber do interesse dos dois treinadores mais vitoriosos do futebol brasileiro na era dos pontos corridos e ter uma nova chance de disputar a Libertadores", disse o meia, cutucando o Grêmio.

"Não fui valorizado. Mas passou".

fonte: terra