terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dirigente do Manchester City diz que destino de Hulk será o futebol inglês

Mike Rigg afirma que atacante brasileiro vai deixar o Porto para atuar na Terra da Rainha, ainda que não seja pelo time de Mancini; Chelsea e United na briga

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra

Hulk gol Porto
Gols de Hulk podem acontecer na Premier League

a partir de janeiro; destino é incerto (Foto: Reuters)

O sucesso de Hulk no ataque do Porto está atraindo cada vez mais a atenção do futebol inglês. Alvo do interesse de clubes da Terra da Rainha, como o Chelsea e os dois grandes de Manchester, o jogador brasileiro deve realmente desembarcar na Inglaterra em breve, informou nesta segunda-feira um dirigentes do City.

- Não tenho a menor dúvida de que o destino de Hulk será a Inglaterra. E, caso ele não venha para o City, será duro jogar contra ele - disse o diretor-técnico do City, Mike Rigg, em entrevista ao jornal português “A Bola”.

Hulk é um dos objetos de desejo do City já para esta janela de transferências. O preço, no entanto, assusta: € 100 milhões (R$ 220 milhões). Mesmo assim, o Rigg acredita que, caso o atacante não vá para o clube azul de Manchester, vai parar no United ou no Chelsea, deixando Portugal para atuar em um desses três times da Inglaterra.

Artilheiro do Português, Hulk é o principal nome da grande campanha na temporada do Porto, que é o líder do Português com 12 vitórias em 14 jogos na competição nacional, além de ter ficado com a primeira colocação de seu grupo na Liga Europa, após conquistar 16 pontos dos 18 possíveis.
fonte: globo