terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reunião entre Assis e Milan fica para esta terça-feira

Procurador e irmão de Ronaldinho Gaúcho chega ao Rio de Janeiro para tentar liberação do craque


Ronaldinho Gaúcho. (Foto: Reuters)
Ronaldinho se reapresentou ao Milan para treinos em Dubai (Foto: Reuters)


A expectativa em torno da liberação de Ronaldinho Gaúcho do Milan foi grande na tarde desta segunda-feira, sobretudo para os gremistas, que estão à frente na briga pelo craque. No entanto, o imbróglio ainda permanece e o atacante, por ora, segue no clube italiano. O craque, inclusive, teve de se reapresentar em Dubai para um período de treinamentos.

O procurador e irmão de Ronaldinho, Assis, viajou nesta segunda à noite para o Rio de Janeiro e deve se encontrar nesta terça com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que passa férias na Cidade Maravilhosa. A reunião estava marcada para segunda, mas teve de ser adiada.

Ainda em Porto Alegre, Assis teria se reunido com dirigentes do Grêmio antes de embarcar para a capital carioca. A resposta sobre a liberação de Ronaldinho Gaúcho depende do vice-presidente do Milan.

Ao que tudo indica, uma nova novela poderá apenas estar começando. Resta ao torcedor do Grêmio - principalmente, já que Flamengo e Palmeiras também estão na briga - paciência para encará-la até o final.
fonte: lance