terça-feira, 7 de junho de 2011

Após título, River de Sergipe quer jogador argentino e duelo com o Boca

Time de Carmópolis festeja o bi estadual cheio de planos enquanto o primo rico está ameaçado de rebaixamento na Argentina

Por Bernardo Pombo Rio de Janeiro

O River Plate de Carmópolis, cidade do interior do Sergipe, faturou neste fim de semana o bicampeonato estadual (veja os gols no vídeo ao lado). Nos últimos três anos, foram três títulos, contando com a conquista da segunda divisão em 2009. Em contrapartida, o mundo do futebol assistiu neste período a uma uma queda impressionante do gigante River Plate, que está ameaçado de rebaixamento na Argentina. Inspirado no nome do primo rico, o River nordestino sonha com voos mais altos e, para isso, está perto de contratar um jogador argentino cujo nome é guardado a sete chaves pelos dirigentes. Sabe-se apenas que já defendeu a equipe do Monumental de Nuñez.

- Estamos com um jogador argentino bem encaminhado. Não posso dizer o nome para não atrapalhar a negociação. Só posso dizer que já jogou no River de lá e as conversas estão sendo feitas por um empresário de São Paulo - revelou o diretor de futebol, Nelson Lima.

fonte: globo