sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pai de Fred pede filho ‘quietinho’ antes da decisão contra o Guarani

Seu Juá foi ao treino do Fluminense e, meio sem jeito, comentou fotos ousadas do filho: ‘Brincadeira, viu?’

Por Cahê Mota e Diego Rodrigues Rio de Janeiro

Treino do Fluminense - Juarez Guedes pai do Fred
Juarez Pinheiro, pai do Fred, exibe foto comportada

do filho (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)

Semana de decisão é sinônimo de familiares perto dos jogadores. Bem perto. A mãe de Conca em um dia, o pai de Fred no outro. Nesta sexta-feira, antes da atividade nas Laranjeiras, Juarez Pinheiro exibia orgulhoso uma capa de revista com a foto do filho. Mas uma imagem comportada. Bem diferente daquela em que o atacante apareceu quase nu no início desta semana. Seu Juá, conhecido como “o Boleirão”, se surpreendeu.

- Eu estava viajando e quando olhei aquela foto... Brincadeira, viu? Mas ele acha bom. Acho que a molecada curte essas coisas - disse, meio sem jeito.

O pai do artilheiro promete marcá-lo em cima nesta semana preocupado com as fugidinhas noturnas do camisa 9 tricolor.

- Ele tem que ficar quieto, quietinho. Eu cobro muito o horário. Ele até pode dar uma namoradinha, mas tem que chegar em casa umas 23h. Mas o meu filho é um profissional sério e domingo não vai deixar escapar esse título - disse Juarez.

O pai de Tartá, Alcimar, também foi às Laranjeiras. Autor do gol da vitória sobre o Palmeiras, na penúltima rodada, o apoiador está suspenso e assistirá ao duelo contra o Guarani, domingo, às 17h, das tribunas.

- Ele está muito feliz por ser importante em um momento como esse do Fluminense - resumiu Alcimar.

fonte: globo