segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Artilheiro, Cvitanich comemora título do Boca Juniors ao estilo Casillas

Em julho, voltando da Europa, o atacante argentino Dario Cvitanich até chegou a ser cogitado como possível reforço do Flamengo, mas acabou acertando mesmo com o Boca Juniors.

O começo no clube não foi dos mais fáceis, com poucos gols e a titulariade ameaçada. Após marcar contra o San Lorenzo em agosto foram três meses de jejum.

Porém, nas partidas decisivas do Torneo Apertura, o neto de croatas foi importantíssimo para ajudar o clube mais popular da Argentina a ser campeão novamente, após três anos. Nas últimas duas partidas, contra Godoy Cruz e Banfield, fez três gols e empatou com Nicolás Blandi como goleador do Boca no torneio.

Com os festejos pelo titulo já invadindo a madrugada de segunda-feira, Cvitanich não deixou por menos.

Saindo do vestiário, parou para ser entrevistado por Cecília Bonelli, modelo que conduz programas esportivos e faz reportagens de campo na televisão argentina. Na conversa, ele falou sobre conquista do troféu com duas rodadas de antecedência, se recusou a revelar quem eram os jogadores que apareceram literalmente mascarados na concentração do clube e até tentou esconder uma garrafa de champagne que carregava.

E quando a entrevista passava do primeiro minuto, o atacante marcou mais um belo gol, no estilo do goleiro espanhol Iker Casillas depois de ser campeão do mundo na Copa da África.

Após o beijo, só restou a “Chechu” Bonelli explicar aos telespectadores mais desavisados: “Aí estava…meu namorado.”

FONTE: GLOBOE