Segundo Dimas Fonseca, Raposa também receberia três jogadores do Tricolor por empréstimo
O São Paulo ofereceu uma proposta tentadora para tirar Montillo do Cruzeiro. Segundo Dimas Fonseca, diretor de futebol do clube mineiro, o Tricolor ofereceu cerca de 10 milhões de euros mais o empréstimo de três jogadores que poderiam ser escolhidos pela Raposa. As exceções eram Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano.
- O São Paulo nos fez uma proposta de valores aproximados de 10 milhões de euros e mais o empréstimo de dois ou três jogadores que poderíamos escolher no seu plantel, à exceção do Rogério Ceni, do Luís Fabiano e do Lucas, os outros todos nós podíamos conversar. Chegamos a falar em alguns nomes, eles ficaram de conversar com os jogadores para saber do interesse de vir para Belo Horizonte, mas os valores não bateram com o que o doutor Gilvan estipulou - declarou Dimas, à Rádio Itatiaia.
Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, insiste que apenas venderá o meia por 15 milhões de euros. No início da semana passada, a oferta são-paulina era de 6 milhões de euros mais Henrique, Carlinhos e Jean.
O Corinthians é outro interessado na contratação do jogador. A diretoria alvinegra já se acertou com o argentino, mas ainda não conseguiu convencer o Cruzeiro. A oferta corintiana foi de 8 milhões de euros.
Montillo já declarou que gostaria de disputar a Libertadores em 2012. Dos três clubes, apenas o Corinthians estará na competição internacional.
fonte: lance