segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rodolfo revela ansiedade por acerto com o Vasco


Em pelada beneficente de Diego Souza, jogador confessa vontade de ficar no Brasil, mas ainda aguarda desfecho

Em pelada beneficente, Rodolfo revela desejo de jogar no Vasco (Foto: Paulo Sérgio)

Rio de Janeiro (RJ)

Em negociação com o Vasco, o zagueiro Rodolfo esteve presente na pelada beneficente organizada por Diego Souza, na Ilha do Governador, na manhã deste domingo. O zagueiro, que tem contrato com o Lokomotiv-RUS até 2013, já acertou com o Cruz-Maltino e espera ser liberado pelo clube russo para firmar contrato.

Rodolfo demonstrou satisfação ao saber da declaração do vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, ao LANCENET!, na qual o dirigente afirmou a esperança de que o acerto com o jogador seja sacramentado até o Natal.

- Se a diretoria disse isso, espero que seja um presente. Estou aguardando aqui e confesso que estou ansioso porque minha família quer permanecer no Brasil e eu também tenho esse desejo. Estamos negociando e vamos com cautela porque uma negociação que durava dias antigamente, hoje dura horas e qualquer coisa pode embolar o negócio - declarou.

Zagueiro Rodolfo está perto do Vasco
Alguns fatores pesam no desejo do atleta de jogar pelo Vasco, como a disputa da Libertadores e a amizade com alguns jogadores e comissão técnica vascaínos. Diego Souza é um dos que já demonstraram satisfação com a possível chegada do zagueiro. Ricardo Gomes e Cristóvão Borges já trabalharam com ele na Seleção Brasileira que tentou, sem sucesso, a vaga para as Olimpíadas de Atenas.

- Existem vários fatores envolvidos num possível acerto, os prós e os contras, mas os prós ultrapassam sem contagem. Os contras são pouquíssimos. Mas não sei, depende muito do meu procurador, do Lokomotiv. Não posso negar que está havendo a negociação, mas está muito prematuro para falar que está tudo fechado - concluiu.

fonte: lance