sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Trezeguet chega à Argentina e diz que quer jogar no River Plate

Jogador pretende atuar pelo clube argentino para realizar 'sonho de torcedor'

Por GLOBOESPORTE.COM
Buenos Aires

Trezeguet - Hercules x Malaga (Foto: EFE)
Antes de se transferir pra o Baniyas, David Trezeguet
defendeu o Hercules, da Espanha (Foto: EFE)



O atacante franco-argentino, David Trezeguet desembarcou nesta quinta-feira em Buenos Aires e anunciou o desejo de encerrar a carreira no River Plate, que atualmente disputa a Segunda Divisão do campeonato nacional. O jogador, de 34 anos, está sem clube desde a sua rescisão contratual com o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, que é comandado pelo técnico brasileiro Jorvan Vieira.

- Quero jogar no River para realizar um sonho de torcedor, por isso estou aqui. O clube está em um momento difícil e esse é um ingrediente me dá mais vontade de coroar minha carreira aqui, seria o máximo", disse o jogador, de 34 anos, à imprensa argentina.

Depois ter vivido em 2011 o pior ano de sua história, o clube da capital busca reforços para voltar à elite do futebol nacional. Atualmente, o River Plate está a dois pontos do líder Instituto de Córdoba e o atacante deve se reunir nas próximas horas com Daniel Passarella, atual presidente do River.

- Sinto-me em condições de dar muito ao clube e quero demonstrar minhas qualidades ao futebol argentino - concluiu Trezeguet, campeão da Copa do Mundo de 1998 com a França.

fonte: globo