Após longa passeata por Santiago, campeões da Sul-Americana participam de coquetel oferecido pelo clube chileno. Craque do time 'desaparece'
Os jogadores do Universidad do Chlie comemoraram o primeiro título internacional do clube até às 3h30m (horário local), fizeram uma passeata pelas principais ruas da cidade de Santiago, mas o que chamou a atenção foi o evento realizado no hotel Intercontinental. A presidência ofereceu um coquetel com rodízio de carnes e... sorteio de celulares. Apenas um jogador (Francisco Castro) ganhou um aparelho. Eduardo Vargas, estrela do time, não participou do evento, aumentando rumores de que deverá ser negociado.
Nas ruas, o principal alvo da torcida, e dos próprios jogadores, era o rival Colo Colo. De acordo com o jornal "El Mercúrio", a maioria das músicas eram direcionadas para o arquirrival. Em cima do caminhão, alguns membros do elenco pareciam ignorar a festa e passaram a noite conversando, para surpresa dos jornalistas. Outros preferiram atirar champanhe nos companheiros e nos torcedores.