Três pontos acima da zona do rebaixamento, Verdão estreia seu novo estádio em clima de apreensão. Adversário não luta por mais nada no Campeonato Brasileiro
Henrique e Diego Souza duelam nesta quarta
(Foto: Editoria de arte)
Uma noite de festa e apreensão. Assim pode ser definido o jogo entre Palmeiras e Sport, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Palmeiras. O que era para ser uma partida cheia de comemorações por conta da inauguração oficial do novo estádio do clube, também ganhou ares decisivos, já que a equipe segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras terá o apoio de mais de 35 mil torcedores no primeiro jogo na volta para casa. Assim, tentará reencontrar o caminho das vitórias: perdeu os últimos dois jogos e se aproximou novamente do grupo dos quatro piores - está três pontos acima da Chapecoense, primeira no Z-4. E terá de fazer isso sem Valdivia, fora por conta de lesão muscular.
SAIBA MAIS
Praticamente livre do rebaixamento, o Sport espera tirar proveito da pressão que vive o adversário. Para isso, o técnico Eduardo Baptista decidiu manter a escalação que venceu o Atlético-PR, no último domingo. Satisfeito com o rendimento do time, o treinador afirmou que a ideia é fazer com que a torcida adversária passe a jogar contra a equipe alviverde.
A TV Globo transmite a partida para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza) e Premiere e PFC HD (com Odinei Ribeiro e Ivan Andrade). Você acompanha também, em Tempo Real com vídeos, no GloboEsporte.com
FONTE: GLOBO