quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ameaçado e pressionado, Palmeiras inaugura arena contra o tranquilo Sport

Três pontos acima da zona do rebaixamento, Verdão estreia seu novo estádio em clima de apreensão. Adversário não luta por mais nada no Campeonato Brasileiro

Por 
São Paulo
Montagem - Henrique X Diego Souza  (Foto: Editoria de arte)
Henrique e Diego Souza duelam nesta quarta 
(Foto: Editoria de arte)
Uma noite de festa e apreensão. Assim pode ser definido o jogo entre Palmeiras e Sport, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Palmeiras. O que era para ser uma partida cheia de comemorações por conta da inauguração oficial do novo estádio do clube, também ganhou ares decisivos, já que a equipe segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras terá o apoio de mais de 35 mil torcedores no primeiro jogo na volta para casa. Assim, tentará reencontrar o caminho das vitórias: perdeu os últimos dois jogos e se aproximou novamente do grupo dos quatro piores - está três pontos acima da Chapecoense, primeira no Z-4. E terá de fazer isso sem Valdivia, fora por conta de lesão muscular.

Praticamente livre do rebaixamento, o Sport espera tirar proveito da pressão que vive o adversário. Para isso, o técnico Eduardo Baptista decidiu manter a escalação que venceu o Atlético-PR, no último domingo. Satisfeito com o rendimento do time, o treinador afirmou que a ideia é fazer com que a torcida adversária passe a jogar contra a equipe alviverde.
A TV Globo transmite a partida para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza) e Premiere e PFC HD (com Odinei Ribeiro e Ivan Andrade). Você acompanha também, em Tempo Real com vídeos, no GloboEsporte.com
FONTE: GLOBO