quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pacotão do Vasco: Joel impublicável e pilhado em noite de erros grotescos

Guiñazu é outro protagonista da noite vascaína ao arrumar briga com Radamés e por sua esperteza no primeiro gol cruz-maltino

Por Rio de Janeiro
A noite foi de alta tensão em São Januário. Apesar da vantagem de dois gols, os 3 a 1 não representam um retrato fiel do que foi a vitória do Vasco sobre o Vila Nova, nesta terça-feira. Pilhado principalmente no primeiro devido aos inúmeros erros de sua equipe, Joel Santana foi o protagonista máximo de uma noite que, no fim, deixou o clube cruz-maltino a apenas um ponto da volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
JOEL PROIBIDO PARA MENORES
Joel Santana, desesperado com o péssimo primeiro tempo feito pelo Vasco, não poupou os torcedores que assistiram ao jogo pela televisão. Abusou dos palavrões. O mais repetido foi "p.q.p.". Aflito com o mau desempenho do ataque, perguntou a plenos pulmões: "Que time é esse?". Reclamou muito do posicionamento de Thalles, e suas histerias sempre se iniciavam com "ei, ei, ei". Ao ver Lucas Sotero parar um contra-ataque do Vasco com falta desclassificante, bradou "vai dar cartão amarelo ao c...!". Como sofreu o Papai Joel!



FONTE: GLOBO