terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jornal lista 12 clubes interessados em Roberto Firmino, novidade da Seleção

Segundo "Bild", gigantes europeus, da Inglaterra à Rússia, estão de olho em brasileiro

Por Sinsheim, Alemanha
Firmino seleção Turquia (Foto: Bruno Domingos / Mowa Press)Firmino na apresentação à seleção brasileira
(Foto: Bruno Domingos / Mowa Press)
A primeira convocação de Roberto Firmino para a seleção brasileira parece ter sido o elemento que faltava para que o meia-atacante ficasse valorizado no futebol europeu. O jornal "Bild" traz nesta segunda-feira uma lista de 12 clubes, da Inglaterra à Rússia, que estariam interessados no brasileiro, que terá suas primeiras chances com Dunga nos amistosos contra Turquia, nesta quarta, e Áustria, no dia 18.
Chelsea, Liverpool, Manchester United, Inter de Milão, Juventus, Milan, Borussia Dortmund, Schalke 04, Wolfsburg, Atlético de Madrid, Lokomotiv Moscou e Zenit seriam os clubes de olho no jogador de 23 anos, de acordo com a publicação. Para liberar Firmino, o Hoffenheim - que detém seus direitos desde 2011- pediria € 25 milhões (R$ 79 milhões).
Roberto Firmino marcou dois gols pelo Hoffenheim na derrota por 4 a 3 para o Colônia, no último sábado. O jogador se apresentou à seleção brasileira na noite do último domingo, mas fugiu das jornalistas na chegada ao hotel. A tendência é que o meia-atacante seja reserva no amistoso da Seleção contra a Turquia, na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Istambul. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha a partida em Tempo Real
fonte; globo