terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jornal: sem espaço com Guardiola, Shaqiri está na mira de Napoli e United

Meia-atacante suiço amarga a reserva no Bayern de Munique e é especulado na Itália e em uma possível troca com o Manchester United, de Louis van Gaal

Por 
Munique, Alemanha
Pouco aproveitado no Bayern de Munique na temporada, Xherdan Shaqiri pode estar de malas prontas. De acordo com o diário francês "L'Equipe", Ulisse Savini, empresário do meia-atacante, disse que uma negociação com o Napoli tem chances de ser bem sucedida caso o clube abra mão de algumas peças chaves do elenco. 
- Estou oferecendo Shaqiri para várias equipes italianas. Em particular, falei com o Napoli. Se o clube perder Callejón ou um de seus companheiros, Shaqiri seria o jogador perfeito para o elenco. 
Titular em duas partidas e com 311 minutos em campo, Shaqiri estaria incomodado com a posição no time bávaro. Mesmo com Pep Guardiola afirmando que pode contar mais com o jogador, um outro rumor gira em torno do atleta, que poderia estar envolvido em uma troca com o Manchester United. Os alemães cederiam o suiço ao esquadrão de Louis van Gaal e ficariam com o espanhol Ander Herrera.  
Shaqiri bayern de munique (Foto: Getty Images)Shariqi comemora com a camisa do Bayern: suiço pode estar de saída da equipe alemã (Foto: Getty Images)FONTE: GLOBO