quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Emocionado, Kalil se diz surpreso com título no fim do mandato e alfineta rival

Presidente, que deixará o cargo no dia 3 de dezembro, afirma entender a dor do rival “freguês” após mais uma derrota para o Atlético-MG

Por 
Belo Horizonte
O Atlético-MG voltou a vencer o Cruzeiro, dessa vez por 1 a 0, no Mineirão, e conquistou o título da Copa do Brasil. A conquista foi mais um feito inédito alcançado na gestão de Alexandre Kalil, que assumiu o clube em novembro de 2008 e vai deixar o mandato no próximo dia de 3 de dezembro, quando deve ser substituído pelo seu atual vice, Daniel Nepomuceno. Sob a batuta de Kalil, o Galo conquistou o título mais importante da sua história, a Taça Libertadores da América de 2013. Além disso, o mandatário alvinegro, que no início de sua trajetória como presidente viu o time correr sérios riscos de rebaixamento, superou a má fase e deu outros títulos importantes ao clube, como a Recopa Sul-Americana e a própria Copa do Brasil. Emocionado o presidente atlvinegro, que não esteve no Mineirão, comentou a conquista.

- Estou muito emocionado. Foi praticamente meu último jogo como presidente do Galo. Não esperava dar esse presente para a torcida no dia de hoje.
Além de elogiar a conquista do clube, Kalil aproveitou para dar mais uma alfinetada no rival, fato frequente durante os seis anos em que esteve à frente do Galo.
- Como atleticano, eu respeito a dor, eu sei que o momento deles é muito dolorido. Vou dar minha última entrevista como presidente do Atlético-MG, respeitando a dor da torcida do Cruzeiro, que é virar esse eterno freguês do Atlético-MG.
fonte: globo