segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Del Bosque alerta: D. Costa e Fàbregas podem perder espaço na Espanha

Técnico diz que outros jogadores podem ganhar destaque e assumir seus lugares: "Não é uma ameaça. É uma realidade"

Por 
Huelva, Espanha
Del Bosque, coletiva da Espanha (Foto: EFE)Del Bosque diz que Fàbregas e Diego Costa podem perder espaço (Foto: EFE)
Vicente del Bosque mandou um recado a Diego Costa e Cesc Fàbregas. O treinador da Espanha afirmou que não há lugar cativo na seleção e que os dois podem perder espaço quando estiverem recuperados de suas lesões.

- Pode ser que quando voltem Diego Costa e Cesc jogadores tenham ocupado seus lugares. Não é uma ameaça. É uma realidade - afirmou em entrevista à rádio "Onda Cero".

O comandante espanhol também fez questão de ressaltar que há sim o compromisso dos atletas com a camisa da Fúria e que todos querem representar a Espanha.

- Todos os jogadores querem vir à seleção. Minha responsabilidade sempre tem sido a busca da normalidade, encontrar o melhor para nosso futebol - disse.

 Após ficar entre "fogo cruzado" entre Mourinho e Del Bosque, Diego Costa ganhou uma folga tão pedida pelo treinador português do Chelsea. As lesões impediram a sequência de Diego com a camisa da Fúria e também pelo clube inglês. Por isso, acabou não sendo chamado, mas pode sofrer com as consequências. Fàbregas foi cortado em razão de um problema na coxa esquerda no dia da apresentação do grupo. 

A Espanha venceu Belarus por 3 a 0 no sábado em jogo pelas eliminatórias da Euro 2016. Na terça, a equipe encara a Alemanha em amistoso.

FONTE: GLOBO