quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Denílson avisa que não joga mais no Verdão e cogita se transferir para o Peixe


Jogador afirma que tem algumas propostas do exterior, mas pode realizar o sonho do seu pai, torcedor do Santos, se ficar no Brasil


Denílson na Vila Belmiro: por enquanto, apenas visitando
Em jogo beneficente realizado nesta terça-feira, na Vila Belmiro, na Baixada Santista, o atacante Denílson anunciou que não vestirá mais a camisa do Palmeiras na temporada de 2009. De acordo com o jogador, apesar de ter ajudado a equipe a conquistar o título paulista, o fracasso no Campeonato Brasileiro, onde o Verdão ficou na quarta colocação e assegurou apenas uma vaga na pré-Libertadores, fará a diretoria fazer uma limpeza do elenco. Com propostas de clubes da Alemanha, Grécia, Turquia e México, ele estuda onde vai jogar em 2009.



Se ficar no Brasil, o Santos mexe com o seu coração. - Eu vou ao Palmeiras apenas para limpar o meu armário. Se a diretoria quisesse me segurar no clube já teria me procurado para renovar o contrato. É uma pena, mas acredito que fiz a minha parte no clube. Tenho uma proposta muito boa da Turquia (Trabzonspor), mas não deve acertar logo. Estou estudando outras alternativas - afirma Denílson.

Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM


Denílson participa de jogo beneficente


O atacante lembrou que também não aceitaria a idéia da diretoria do Palmeiras de renovar o seu contrato pelas mesmas bases salariais. Inclusive com uma cláusula de produtividade. Mas, a partir do momento em que Denílson afirmou publicamente que não tinha interesse, a negociação esfriou. - Eu não aceitaria um contrato de risco novamente. No início do ano, as pessoas tinham desconfiança e entendi. Mas agora não é o caso - diz o atacante. Denílson garante que vem recebendo inúmeros telefonemas de clubes europeus. E, apesar da empolgação com a proposta da Turquia, ele prefere jogar em um outro país.

GALERIA DE FOTOS: confira as imagens do jogo beneficente na Vila Belmiro!

- Eu prefiro jogar na Alemanha, México ou até mesmo na Grécia. Mas não descarto ficar no Brasil se nenhuma proposta me agradar. O meu pai, que é santista, adoraria me ver jogando no Santos. Quem sabe! - diz em tom misterioso.


fonte: globo