O vice-presidente do Baraúnas, Jair Queiroz, está cauteloso no que se refere às novas contratações visando à formação do elenco que disputará o Campeonato Estadual de Futebol a partir do dia 21 de janeiro do próximo ano. Depois de mencionar a possibilidade de trazer jogadores que chamassem a atenção do torcedor, e que conseqüentemente teriam altos salários, agora o dirigente fala em reforços que estejam dentro da realidade financeira do clube.
Ontem, durante entrevista ao Programa Tela Esportiva, da TV Cabo Mossoró, o vice-presidente comentou o posicionamento da diretoria com relação ao chamado jogador de bilheteria. "Temos quer ter calma com relação a este tipo de contratação. É preciso ter cautela para não extrapolar a realidade financeira que o clube vive".
Nas últimas semanas, a diretoria tricolor anunciou uma negociação em andamento com o meia-atacante Reinaldo Aleluia, que já defendeu vários clubes como Bahia-BA, Mamoré-MG, América-MG, Etti Jundiaí-SP, Vila Nova-GO, ABC-RN, Esperance-TUN, America-RN, Ceará-CE, Juventude-RS, Sport-PE, Remo-PA, Brasiliense-DF.
fonte: gazeta do oeste