quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ronaldinho Gaúcho revela que esteve perto do acordo com o Manchester City


Meia-atacante afirma que optou pelo Milan por causa da determinação de Silvio Berlusconi, que sempre desejou a sua contratação

Ronaldinho optou pelo Milan por causa da determinação de Silvio Berlusconi
O meia Ronaldinho Gaúcho confessou nesta terça-feira que esteve muito perto de acertar a sua transferência para o Manchester City no início desta temporada. Segundo ele, se o Milan não tivesse entrado na jogada, ele teria trocado o Barcelona pela Premier League.


O que pesou na decisão de Ronaldinho Gaúcho foi o interesse se Silvio Berlusconi, dono do Milan. O dirigente entrou na jogada com determinação, o convencendo a mudar de idéia. - Meu empresário conversou com representantes do Manchester City várias vezes. O projeto do clube é do tipo que interessa qualquer jogador.


Eles poderão ser, em um futuro próximo, o melhor time da Inglaterra. Muitos jogadores brilhantes jogarão pelo clube e, sim, meu irmão (empresário Roberto de Assis) ficou tentado com a oferta que nos foi feita. Mas Silvio Berlusconi tinha dito por muitos anos que gostaria de assinar comigo, e eu senti naquele momento que havia chegado a hora de dizer sim ao Milan - confessou à imprensa italiana. Ronaldinho tem tido um bom desempenho nesta sua primeira temporada com o Milan. Ele disputou 12 jogos com a camisa do Rubro-Negro de Milão e marcou oito gols.


fonte: globo