terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Molina não sabe sobre o interesse do Vasco

De férias na Colômbia, o meia Molina disse não ter recebido propostas para deixar o Santos na próxima temporada. O Vasco tem interesse pelo jogador e já teria até feito uma sondagem para saber da possibilidade de contar com ele no ano em que jogará a Série B do Brasileiro.
''Ninguém do Vasco ou de qualquer outro clube do Brasil me procurou. Estou de férias com minha família no meu país e a única coisa que estou pensando é em fazer uma boa temporada com o Santos em 2009", esclareceu Molina.
"Gosto do clube, da cidade, da torcida e das amizades que fiz na Baixada Santista. Tenho contrato com o clube até 2010 e pretendo cumprir', completou".Apesar de ter sido vice- artilheiro do Peixe na temporada, com 13 gols, Molina não virou uma unanimidade no clube, tanto que a diretoria já acertou com Mádson, ex-Vasco, e Lúcio Flávio, do Botafogo, para a temporada 2009.
Além do Vasco, o nome de Molina já foi ventilado no Grêmio e no São Paulo. Os cariocas gostariam de contar com o colombiano para suprir a provável saída de Leandro Amaral, que está na mira do Fluminense e Cruzeiro.
fonte: gazeta do oeste