quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dinamite discorda de Dorival e descarta contratação de Marcelinho Carioca


Presidente afirma que nome do atleta jamais foi comentado nas reuniões da diretoria. Treinador disse que veterano seria possibilidade para 2009.
Dinamite diz que Vasco não tem interesse na contratação de Marcelinho.

Menos de uma semana depois da diretoria do Vasco ter anunciado Dorival Júnior como novo treinador da equipe, surgiu nesta quarta-feira a primeira divergência pública entre diretoria e técnico.
Horas após Dorival elogiar Marcelinho Carioca e dizer ele seria uma possibilidade para a temporada 2009, o presidente Roberto Dinamite negou o interesse no jogador de 37 anos. Segundo o dirigente, o nome do atleta, atualmente no Santo André, jamais foi comentado nas reuniões da diretoria cruzmaltina. - Posso dizer que oficialmente não existe nada.
Ele fez um bom campeonato (Série B), tem qualidade, mas ninguém da diretoria entrou em contato com ele – diz o dirigente. Dinamite afirmou ainda que soube de alguns problemas do meio-campista em sua última passagem pelo Vasco. Para o presidente cruzmaltino, o momento do clube da Colina não é o de ter um atleta que possa criar algum tipo de constrangimento no grupo recém-formado. - Soube que ele teve alguns problemas no período dele com o Vasco e nós queremos soluções. Qualquer palavra final sobre contratações será do presidente – avisa Dinamite, em entrevista à rádio Manchete.


saiba mais

Mais cedo, o técnico Dorival Júnior confirmou o interesse no jogador.

- Acho que o Marcelinho não tem que provar nada, é um jogador diferenciado. É um nome que nós comentamos. Vamos trabalhando aos poucos, analisando friamente. Acho que é um jogador que, queira ou não, é diferente em muitos aspectos. A bola parada dele talvez é inigualável no nosso país, nesse momento.
Quem sabe pode vir a ser uma excelente opção? Vamos aguardar. É uma possibilidade, sim - afirmou o treinador cruzmaltino.A informação divulgada nesta quarta-feira pegou o próprio Marcelinho Carioca de surpresa. Através de sua assessoria de imprensa, o jogador afirmou que não recebeu nenhum telefonema de pessoas ligadas ao Vasco ou da diretoria cruzmaltina.


fonte: globo