quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Paulo Odone: 'A maior esperança gremista é a aflição são-paulina'


Presidente do Grêmio acredita que pressão sobre o São Paulo motiva time, comissão técnica e torcida gremista. Dirigente ainda valoriza 'imortalidade'


Reprodução/Site Oficial do Grêmio


Paulo Odone esbanja confiança no Grêmio
O Grêmio está mais vivo do que nunca, disse o meia Tcheco logo depois da vitória por 4 a 1 sobre o Ipatinga e o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Fluminense. A frase do jogador parece ter contagiado todos os torcedores do Tricolor gaúcho, principalmente o presidente Paulo Odone, que se apóia no sentimento dos paulistas.

- A maior esperança do gremista é a aflição do são-paulino, que nesta semana certamente está pressionado. Nós vamos lotar o Olímpico, celebrar o ingresso na Libertadores e, quem sabe, comemorar o título – declarou o presidente gremista.

Segundo o dirigente gremista, a sensação de que o torcedor ainda acredita na conquista do Brasileiro, por mais complicada que seja a situação, pode ser observada nas ruas de Porto Alegre. Os tricolores, porém, têm de dividir espaço na capital com os colorados, em êxtase esta semana pela chance de título da Sul-Americana.

- Tem torcedor que me pára na rua, pega no meu braço e diz que somos campeões, porque o Grêmio é imortal. Estão todos muito empolgados – acrescentou Odone.

Conheça mais da história do Grêmio na Futpédia, a enciclopédia do futebol


fonte: globo