quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Timão não colocará restrições à vida noturna de Ronaldo em São Paulo


Diretoria diz que festas não preocupam e elogia comportamento do Fenômeno até agora

Ronaldo vai à festa de Madonna com a noiva, que está grávida de nove meses
Em sua chegada ao Corinthians, Ronaldo prometeu ter uma vida de atleta e se dedicar integralmente ao clube. Mas isso não quer dizer que ele terá de ficar longe da noite paulistana. Pelo menos, é o que pensa a diretoria Mesmo sabendo do apreço do Fenômeno pela badalação, o clube garante que não fará marcação cerrada e que ele terá liberdade para aproveitar a capital paulista. Tudo, claro, com limites. - O Ronaldo não terá restrições. Ele é um ser humano e tem direito a lazer. Não é porque ele precisa emagrecer que vai ficar preso dentro de casa – afirma o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.


O Fenômeno, contudo, não poderá abusar e estará passando constantemente pelo crivo do técnico Mano Menezes. Para o dirigente alvinegro, o elenco do Corinthians, praticamente o mesmo que conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro, já é bastante consciente dos limites impostos sobre as festas. Em 2008, o meia Eduardo Ramos se empolgou um pouco com os atrativos da cidade e praticamente não foi mais utilizado no segundo semestre.


- O jogador profissional precisa se cuidar, zelar pelo nome e pelo físico, que é o instrumento de trabalho dele. Não é só o Ronaldo. São todos os jogadores. Nem precisamos dizer isso, todos eles sabem. Não estamos tratando com crianças ou algum recém-nascido - diz Gobbi.

Saiba mais sobre a carreira de Ronaldo na futpédia Apesar da liberação, o Corinthians acredita que Ronaldo precisará se cuidar um pouco mais, sobretudo por chamar a atenção da mídia e do público por onde vai. Na segunda-feira, no Rio de Janeiro, o jogador curtiu até altas horas da madrugada uma festa para a cantora Madonna, em um hotel, na companhia da noiva Bia Antony.


- O Ronaldo atrai muito mais do que qualquer outro jogador. Mas ele sabe que no Brasil é assim e que agora joga no Corinthians. É desnecessário ensinar o Pai Nosso ao vigário. Ele vem tendo uma postura muito correta conosco e vem sendo muito profissional – diz Gobbi.



O dirigente, aliás, garante não ter qualquer preocupação com a ida do atacante para o Rio de Janeiro, onde acompanhará o nascimento da filha Maria Sophia. Ele vai se reapresentar ao Timão no dia 26 de dezembro, com o restante do grupo e a comissão técnica.


- O Ronaldo tem uma planilha de treinamentos para cumprir. Se ele vai fazer isso em São Paulo ou no Rio é irrelevante. Nós estamos em período de férias e ele faz o que bem entender. A partir do dia 26, ele vai cumprir os treinamentos no Corinthians.


fonte: globo