sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ronaldinho Gaúcho nega fama de baladeiro, mas admite gostar de boates


'Após o trabalho, gosto de me divertir. E as boates existem para isso, ao diabo com os moralistas', afirma a jornal italiano

Ronaldinho Gaúcho contra o Lazio
O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Milan, afirma que, após os jogos e treinos, gosta de ir para boates, porque "é para isso que elas existem". Mas, segundo ele, isso não justifica sua fama de baladeiro, como ficou marcado em sua passagem pelo Barcelona.

- Após o trabalho, gosto de me divertir. E as boates existem para isso, ao diabo com os moralistas - afirma o jogador em declarações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal italiano "La Stampa".

Ronaldinho Gaúcho insiste em que a fama de baladeiro que lhe é atribuída é fantasia de certos jornalistas e que ele, na verdade, é muito normal. O atacante afirma que, em seus últimos tempos no Barcelona, não teve qualquer problema com o então técnico, o holandês Franck Rijkaard.

- Os últimos meses no Barcelona foram um inferno por outro motivo. Estava com problemas em um adutor - diz Ronaldinho Gaúcho, completando que deixou o antigo clube "em boas mãos" com a chegada do técnico Josep Guardiola.

- Não achava que havia alguém mais acolhedor que os catalães. No entanto, os milanistas são. Foi uma surpresa boa - ressalta o jogador, ao comparar a torcida do clube italiano com a do espanhol.


fonte: globo