quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Marcelinho Carioca entra na mira do Vasco

Sem vínculo com o Santo André, clube com o qual conseguiu o acesso na Série B do Brasileirão deste ano, o meia Marcelinho Carioca admitiu ontem a possibilidade de voltar a disputar a segunda divisão nacional em 2009, mas com a camisa do Vasco.
"A idéia (de voltar ao Vasco) é maravilhosa, porque eu fui muito feliz lá, mas não quero fazer nenhum tipo de comentário para não ser infeliz com o presidente do Santo André, apesar de estar livre. Meu contrato terminou ontem [terça-feira]", afirmou o jogador.
Marcelinho já havia se despedido do futebol para atuar como comentarista, mas o projeto do Santo André seduziu o jogador a retornar aos gramados, e com sucesso, acumulando dois acessos em 2008: no Paulistão da Série A-2, com a conquista do título, e no Brasileirão, com a segunda colocação. Para ele, isso o preparou para novos desafios.
Apesar do interesse pelo time carioca, o jogador também não descarta continuar no projeto do time do ABC com uma renovação. "O Santo André fez uma proposta muito boa. Tive propostas de outros dois clubes também, e isso mostra que o trabalho é reconhecido, mas eu quero ver o que é melhor para mim, para minha família. A questão financeira é secundária, eu quero é ter um bom projeto", afirmou.
fonte: gazeta do oeste