quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Depois da rasteira de Ronaldo, Fla prepara o contragolpe: Adriano


Diretoria admite interesse no atacante. Segundo amigos, atacante pretende ficar no Brasil após as festas de fim de ano

Adriano afirmou que no Rio de Janeiro só jogaria no Flamengo, onde foi criado
Em vez de remoer o que classificou como deselegância de Ronaldo, o Flamengo planeja uma resposta à altura para reforçar a equipe em 2009. O presidente Marcio Braga autorizou e o departamento de futebol tentará a contratação de Adriano, do Internazionale de Milão. O jogador chega ao Rio de Janeiro no próximo dia 21 de dezembro e avisou aos amigos que “desembarca para ficar”. Ciente da vontade do Imperador, a diretoria rubro-negra começa a se movimentar.

No amistoso da seleção brasileira contra Portugal, dia 19 de novembro, o centroavante declarou que no Rio de Janeiro só jogaria no Flamengo, clube que o formou. A afirmação foi muito bem recebida por Marcio Braga. O presidente, inclusive, disse preferir Adriano a Ronaldo por se tratar de um prata-da-casa. Já o vice de futebol Kleber Leite reconhece que há vontade de repatriá-lo.
- Trata-se de um grandíssimo jogador formado no nosso clube e que nos interessa muito – declara Kleber Leite.


saiba mais
Mourinho escala Adriano como titular contra o Werder Bremen
Quaresma desbanca Adriano como ‘pior do ano’ na Itália
Parreira dispara: 'Adriano é o cara'
Adriano diz que, se voltar ao Brasil, sua preferência é pelo Flamengo


Adriano foi titular da derrota do Inter de Milão para o Werder Bremen, da Alemanha, na última terça-feira, mas foi substituído no segundo tempo. O relacionamento dele com o técnico português José Mourinho não é dos melhores.

Revelado nas divisões de base do Flamengo, ele marcou 12 gols em 46 jogos entre o início de 2000 e julho de 2001. Depois foi vendido ao Inter de Milão e no início deste ano foi emprestado ao São Paulo. O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, mas primeiramente ele estava em reunião e depois não atendeu às ligações.


fonte: globo