Segundo o catalão 'Sport', Florentino Pérez quer tirar lateral-direito do maior rival como resposta à goleada de 5 a 0 no Camp Nou
Daniel Alves foi um dos destaques da vitória do
A goleada de 5 a 0 para o Barcelona fez o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, pensar em uma vingança ousada contra o maior rival: contratar o lateral-direito Daniel Alves, um dos maiores ídolos da torcida catalã na atualidade. É o que garante o jornal "Sport", especializado na cobertura do Barça.
O brasileiro tem contrato até junho de 2012, mas a renovação do compromisso já virou uma novela na Espanha. O lateral diz que deseja continuar no clube, mas ainda espera uma proposta boa da diretoria. O Manchester City tem aparecido como principal interessado em sua contratação.
Agora, segundo o "Sport", o Real entrou na fila. Se conseguir tirar Daniel Alves do Barça, Florentino conseguiria novamente irritar a torcida do maior rival: em 2000, contratou Luis Figo, ídolo do clube catalão.
De acordo com o jornal, a diretoria do Real se arrependeu de não ter acertado com o lateral antes, quando ele ainda era do Sevilla. Agora, a intenção é deixar claro ao brasileiro sobre o interesse e esperar o término do contrato para negociar, pois Florentino não teria interesse de entrar em "guerra" com o Barça.
FONTE: GLOBO