Cristiano Ronaldo é relacionado por José Mourinho para enfrentar o Valencia. Messi também volta a treinar e será escalado por Pep Guardiola
 Cristiano Ronaldo vai jogar mesmo com dores,
Cristiano Ronaldo vai jogar mesmo com dores,diz José Mourinho (Foto: EFE)
Alívio para a torcida do Real Madrid. Cristiano Ronaldo se recuperou da contusão no tornozelo esquerdo, treinou com o time nesta sexta-feira e está relacionado pelo técnico José Mourinho para a partida com o Valencia, sábado, no Santiago Bernabéu. Após a goleada de 5 a 0 sobre o maior rival, o líder Barcelona também tem Lionel Messi pronto, mas poderá nem entrar em campo pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol: uma forte nevasca ameaça suspender o jogo com o Osasuna, no estádio Reyno de Navarra.
A vitória humilhante da última segunda-feira deixou o Barça com 34 pontos no primeiro lugar, seguido pelo Real (32). Em terceiro com 27, o Villarreal encara o Sevilla (oitavo, com 20) no domingo. Rival do time de José Mourinho, o Valencia aparece na quinta colocação somando 24. Já o Osasuna, que pega o líder, é o 12º, com 15.
Segundo o jornal "As", o gramado do Reyno de Navarra está completamente coberto por neve e dificilmente os funcionários do Osasuna conseguirão deixar o campo pronto para o jogo de sábado, pois há previsão de mais nevasca nesta noite. Na manhã de sábado, a diretoria vai se reunir para decidir se haverá confronto ou não.
 Jornal 'As' exibe foto do gramado do estádio Reyno de Navarra coberto de nve (Foto: Reprodução)
Jornal 'As' exibe foto do gramado do estádio Reyno de Navarra coberto de nve (Foto: Reprodução)Alvo de um carrinho violento de Sergio Ramos no Camp Nou, Messi perdeu o treino de quinta com dores na perna esquerda, mas treinou normalmente nesta sexta e foi relacionado por Guardiola para o jogo.
Em Madri, a boa notícia foi a volta de Cristiano Ronaldo aos treinos. O craque, que teve atuação apagada e nervosa no clássico com o Barcelona, trabalhou nesta sexta e foi confirmado por Mourinho. Suspenso por ter sido expulso na goleada, Sergio Ramos foi liberado pelo técnico para resolver problemas pessoais e não apareceu no clube.
- Espero que os jogadores tenham superado a derrota para o Barça, pois temos outra partida agora. Quase perdemos Cristiano para pegar o Valencia, mas ele está bem. Se não tem uma lesão impossível, vai jogar, pois é um jogador com caráter de querer jogar sempre, mesmo com dor - afirmou Mourinho.
  Confira os jogos da 14ª rodada:
  Sábado
 Levante x Atlético de Madri
 Osasuna x Barcelona
 Real Madrid x Valencia
  Domingo
 Almeria x Zaragoza
 Espanyol x Sporting Gijon
 Getafe x Mallorca
 Malaga x Racing Santander
 Villarreal x Sevilla
 Real Sociedad x Athletic Bilbao
  Segunda-feira
 Deportivo La Coruña x Hércules
FONTE: GLOBO
 

